É possível alterar o endereço de entrega após ter efetuado a compra?
Caso tenha efetuado uma compra e o endereço de entrega estiver incorreto, entre em contato com o nosso SAC (+55 11 97512-5108) o mais breve possível para que possamos realizar a alteração antes do pedido ser enviado.
Se não for possível alterar o endereço, como proceder?
Neste caso, você não precisa se preocupar. São feitas 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado e se não for possível realizar a entrega por conta do erro, o pedido voltará para o nosso centro de distribuição e entraremos em contato para fazer o reenvio.
Se o prazo de entrega previsto já expirou e você não está conseguindo acompanhar o seu pedido, entre em contato com o nosso SAC (+55 11 97512-5108) que iremos te ajudar a localizar o seu pedido.
As entregas podem ser feitas para outros países?
Fazemos entregas para todo território nacional.
Para entregas internacionais, consulte o nosso SAC (+55 11 97512-5108).
Nossas opções são:
Correios
Transportadora
Retira em loja (todas localizadas na cidade de São Paulo)
No momento do recebimento do seu pedido, verifique se a embalagem não está violada e se os produtos são os mesmos escolhidos em nosso site. Caso haja alguma inconformidade, recuse o recebimento.
O pedido ficará disponível para retirada na loja pelo prazo máximo de 90 dias corridos. Importante: O prazo de retirada inicia-se no 1° dia após o envio do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada na loja escolhida, caso o pedido não seja retirado no prazo informado acima, será automaticamente cancelado e será gerado um crédito no valor da compra. O crédito estará disponível em sistema por 6 meses.