Pague também por pix | No Cartão em até 6x sem juros | Envio Rápido | Receba em casa ou Retire na loja (SP ou BH) Pague também por pix | No Cartão em até 6x sem juros | Envio Rápido | Receba em casa ou Retire na loja (SP ou BH) Pague também por pix | No Cartão em até 6x sem juros | Envio Rápido | Receba em casa ou Retire na loja (SP ou BH) Pague também por pix | No Cartão em até 6x sem juros | Envio Rápido | Receba em casa ou Retire na loja (SP ou BH) Pague também por pix | No Cartão em até 6x sem juros | Envio Rápido | Receba em casa ou Retire na loja (SP ou BH)
  • É possível alterar o endereço de entrega após ter efetuado a compra?

    Caso tenha efetuado uma compra e o endereço de entrega estiver incorreto, entre em contato com o nosso SAC (+55 11 97512-5108) o mais breve possível para que possamos realizar a alteração antes do pedido ser enviado.

    Se não for possível alterar o endereço, como proceder?

    Neste caso, você não precisa se preocupar. São feitas 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado e se não for possível realizar a entrega por conta do erro, o pedido voltará para o nosso centro de distribuição e entraremos em contato para fazer o reenvio.


  •  O prazo de entrega já passou, o que devo fazer?

    Se o prazo de entrega previsto já expirou e você não está conseguindo acompanhar o seu pedido, entre em contato com o nosso SAC (+55 11 97512-5108) que iremos te ajudar a localizar o seu pedido.


  • As entregas podem ser feitas para outros países?

    Fazemos entregas para todo território nacional.
    Para entregas internacionais, consulte o nosso SAC (+55 11 97512-5108).

     

  • Qual o prazo de entrega?

    O prazo de entrega é informado no carrinho, quando inserido o CEP de entrega.

    Confira o vídeo mostrando o processo clicando aqui.



  • Quais são as formas de envio?

    Nossas opções são:

    Correios
    Transportadora
    Retira em loja (todas localizadas na cidade de São Paulo)


  • No que devo me atentar no momento do recebimento?

    No momento do recebimento do seu pedido, verifique se a embalagem não está violada e se os produtos são os mesmos escolhidos em nosso site. Caso haja alguma inconformidade, recuse o recebimento.

  • Quanto tempo o produto fica disponível para retirada em loja?

    O pedido ficará disponível para retirada na loja pelo prazo máximo de 90 dias corridos. Importante: O prazo de retirada inicia-se no 1° dia após o envio do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada na loja escolhida, caso o pedido não seja retirado no prazo informado acima, será automaticamente cancelado e será gerado um crédito no valor da compra. O crédito estará disponível em sistema por 6 meses.